---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Desfile Cívico reúne 54 pelotões no Centro de Taió

Publicado em 09/09/2019 às 10:26 - Atualizado em 09/09/2019 às 10:39


Créditos: Kalil de Oliveira Baixar Imagem

O tempo frio e encoberto não foi empecilho para a realização do Desfile Cívico de 7 de Setembro, que foi realizado no sábado em Taió. Centenas de pessoas compareceram e participaram da marcha do Dia da Independência.

 

Nas calçadas da Rua Coronel Feddersen, no Centro de Taió, outras centenas de pessoas acompanharam as homenagens à Pátria. O desfile foi marcado pela participação de 54 pelotões formados por órgãos públicos, unidades de ensino e entidades.

 

O desfile abriu com o pelotão das autoridades municipais, formado por prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários. Os Grupos de Tradição Gaúcha (CTGs) encerraram o desfile que teve duração aproximada de duas horas.

 

O ritmo da marcha foi ditado por cinco fanfarras: Fanfarra Municipal, Fanfarra da E.E.F Adolpho Ewald, Fanfarra da E.E.B Leopoldo Jacobsen, Fanfarra da E.E.B. Luiz Bertoli e Fanfarra da E.E.F Hercílio Anderle.

 

Neste ano alguns pelotões homenagearam os 70 anos de emancipação político-administrativa de Taió e destacaram todos os prefeitos que já comandaram o Executivo municipal ao longo dessas sete décadas, além de evidenciarem bandeira do Município.

 

Jornalista: Albanir Júnior

__________________

MTE 0004222SC


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar