---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Comunicado: Secretaria de Saúde

Publicado em 07/11/2018 às 11:15 - Atualizado em 07/11/2018 às 11:15

A Secretaria de Saúde de Taió comunica que têm recebido durante esta semana denúncias por parte de pacientes do nosso município que relatam terem recebido em seus lares a visita de um fisioterapeuta que se diz funcionário da Secretaria de Saúde. Segundo relatos, o meliante têm visitado principalmente os idosos e acredita-se que as visitam são feitas com o objetivo de verificar os bens pessoais destes idosos.

 

Tendo estas denúncias como base, a Secretaria de Saúde de Taió informa que não encaminha nenhum fisioterapeuta que não esteja cadastrado na Secretaria para realizar atendimento domiciliar. Caso você receba a visita de algum suposto fisioterapeuta se passando como funcionário da Secretaria de Saúde sem estar na fila de espera não o deixe entrar, pois quando o encaminhamento é realizado pela equipe da Secretaria, o paciente é comunicado da visita.

 

Hoje a Secretaria de Saúde conta com um único fisioterapeuta, o Dr. Davi Duarte, que atende somente os pacientes com cadastro. Portanto é importante este cuidado. Na dúvida entre em contato com a equipe da saúde através do telefone 3562-8383.