---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


De paver em paver a Coronel vai sendo revitalizada

Publicado em 14/06/2016 às 08:27 - Atualizado em 14/06/2016 às 18:11

De paver em paver a Coronel vai sendo revitalizada
Créditos: Márcio Nato Rodrigues Baixar Imagem

Na tarde desta segunda-feira, 13 de junho, o prefeito de Taió, Hugo Lembeck, esteve acompanhando as obras de revitalização da Coronel Feddersen.  Aos poucos a “artéria” principal de acesso ao coração da Cidade, vai ganhando cara nova.

Lembeck destacou que, o bom tempo colabora para a agilidade na execução das obras. Também argumentou sobre a importância da Coronel para Taió, “tivemos mais uma semana de tempo bom, então nós conseguimos avançar bastante. É uma obra importante, muito aguardada pela população. E em parceria com o governo do estado, nós vamos conseguir deixar a nossa cidade ainda mais bonita, um aspecto mais belo, uma nova cara. As calçadas padronizadas, com acessibilidades, enfim. Taió ficando cada vez mais linda e aconchegante para receber também os que nos visitam”, destacou.

A obra está sendo executada em três etapas e por trechos.  Primeiro a Casan coloca a tubulação para debaixo das calçadas laterais, livrando assim a pista de rolamento.  Em seguida, a empresa responsável pela obra, vem concluído os passeios com os pavers, a última etapa será a execução da pista.

A comerciante Deusdediter Claudino, avaliou como positivo os primeiros sinais revitalização da Feddersen, “A calçada ficou bonita, mais larga e mais convidativa a passeios diurno e noturnos, os trabalhos estão fluindo bem, as pessoas estão trabalhando de acordo, está rendendo o serviço, estou achando tudo ótimo”, finalizou. 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar