Secretaria de Agricultura, Pecuária, Florestas e Meio Ambiente

Prefeitura auxilia vítimas do granizo em Taió

Publicado em 05/12/2013 às 10:22 - Atualizado em 13/12/2013 às 17:14

Foi organizado na sede da Defesa Civil de Taió, junto ao Corpo de Bombeiros, a entrega de donativos aos atingidos pelo granizo da última quinta-feira, dia 28, em Taió. Telhas de eternit e colchões estão sendo entregues às vítimas.

De acordo com o Prefeito Municipal, Hugo Lembeck, um cadastro das famílias atingidas foi feito e todos estão recebendo auxílio. “Junto ao decreto de estado de emergência da última sexta-feira, dia 29, encaminhamos à Defesa Civil Estadual um pedido de colchões, telhas de Eternit, cestas-básicas e kits de limpeza. Fomos prontamente atendidos e desde esta segunda-feira, dia 02, estamos realizando a entrega das cestas-básicas”, explica.

Durante a manhã e tarde desta terça-feira, dia 03, moradores atingidos pelo granizo se dirigem à Defesa Civil e buscam as folhas de Eternit, colchões e também os kits de limpeza. Seis mil telhas foram recebidas, juntamente com os colchões.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin