Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Segunda etapa das visitas técnicas do Caminhos do Campo aconteceram na última terça feira, dia 22/03

Publicado em 25/03/2022 às 08:30 - Atualizado em 25/03/2022 às 08:34


Créditos: comtur Baixar Imagem

Na última terça-feira, 22/03, a diretora de Turismo Marina do Nascimento, juntamente com a Turismóloga e Assessora da AMAVI – Associação dos Municípios do Alto Vale, Fabiana Dieckmann e a vice presidente do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, Maria Aparecida Vizentainner, realizaram visitas técnicas às propriedades rurais para dar sequência nos trabalhos de implantação do Programa Caminhos do Campo.

 


Esta foi a segunda rodada de visitação às propriedades que irão compor os roteiros do Caminhos do Campo. Na ocasião, foram visitados o Sítio Vizentainer, onde concentram-se fósseis das Conchas Heteropecten Catharinae, o Sítio e Criatório Klein que possuem aves exóticas, o Sítio, Restaurante e Pousada Recanto do Sossego, que oferece hospedagem e uma deliciosa comida caseira, o Parque Aquático Splash, que oferece diversão nas piscinas aquecidas, tobogã, hidroginástica e já planeja outras atividades, além de serviço de bar e cozinha.

 


Além das propriedades do Programa Caminhos do Campo, na ocasião também foram visitadas o viveiro de produção de flores Broodie e a fábrica de Chocolates Castell Chocolates, cor e doçura pra fechar as visitas do dia.

 


O Caminhos do Campo é um Programa de Turismo Rural, voltado para o desenvolvimento de atividades e produtos turísticos no meio rural englobando propriedades da agricultura familiar com objetivo de oportunizar geração de renda extra às famílias e fomentar a economia do município.

 


Reconhecido nacionalmente pelo Ministério do Turismo através do Prêmio: Experiências do Brasil Rural, está com inscrições abertas no município de Taió, até a próxima sexta-feira, 18 de março.

 


Para mais informações, interessados em participar do programa podem entrar em contato com a diretora de Turismo através do telefone/whatsapp 3562-8335 ou diretamente no Museu da cidade.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar