Seminário de apresentação do Plano Municipal de Turismo será realizado em Taió

Publicado em 20/09/2021 às 13:58 - Atualizado em 20/09/2021 às 15:00

O Departamento Municipal de Turismo, vinculado à Secretaria de Planejamento, Habitação, Turismo, Indústria e Comércio e o COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Taió, convidam os munícipes e interessados a participarem do Seminário de apresentação do Plano Municipal de Turismo que será realizado nesta quarta-feira (22), às 19hs, na Câmara de Vereadores de Taió.

A apresentação contemplará dados relevantes do Turismo em Taió, no Brasil e no mundo, levantamento dos principais atrativos do município e, também o Plano de Ação que norteará as ações e atuação do Departamento e do COMTUR.

Foto: Mateus Pabst