3183 notícias encontradas. Exibindo de 1 até 10.
  • 08 abr 2020

Novo Decreto

Prorroga o prazo das medidas de enfrentamento à situação de emergência em saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus (COVID-19) e dá outras providências.

• 08 abr 2020

Taió agora conta com mais um Respirador

"É mais uma alternativa para a saúde e vamos torcer para não precisarmos dele em razão da pandemia."

• 02 abr 2020

Novos Carros para a Saúde

chegaram nesta semana os novos carros para tranporte TFD

• 31 mar 2020

Novo decreto de prorrogação

Novo Decreto

INFORMATIVO ESPORTE

É com a colaboração de todos e a compreensão de que o momento não é de pânico, mas de bom senso, que vamos conseguir vencer essa dificuldade

Alteração no Edital de Licitação

Visita técnica exigida no Edital de Licitação Tomada de Preço n. 33/2020, deverá ser substituída por “DECLARAÇÃO”, emitida pelo responsável técnico da empresa.

• 23 mar 2020

Portaria regulamenta a operação de indústrias

Regulamentamos uma condição para que as indústrias possam manter efetivamente a produção

• 21 mar 2020