Gabinete do Prefeito > Diretor do Departamento de Comunicação Social
Arraste widgets para dentro do bloco. excluir bloco
-
Apresentação
Ao DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, diretamente subordinado ao Secretário de Administração e Finanças, compete:
I - auxiliar os órgãos da administração municipal nos assuntos relativos à comunicação social;
II - executar atividades relacionadas à imagem institucional do Município;
III - fazer a distribuição de matérias e releases aos órgãos de imprensa;
IV - sugerir pautas e agendas de entrevistas aos órgãos de imprensa;
V - planejar a criação e controle de peças publicitárias para divulgação institucional (folder, catálogo, vídeo, banner, etc.);
VI - planejar e analisar proposições de utilização de mídias eletrônicas e/ou impressas;
VII - controlar e atualizar os bancos de dados de apresentações, logomarcas, fotos e etc.;
VIII - realizar a criação de novos materiais de comunicação visual, conforme necessidade;
IX - fazer controle de comunicação visual nas instalações do Município;
X - proceder à coordenação da interface com agências de propaganda;
XI - zelar pelo arquivo de material de divulgação (clipping, vídeos e reportagens);
XII - promover à cobertura fotográfica e filmográfica das atividades e eventos institucionais;
XIII - realizar a manutenção do site; e,
XIV - desincumbir-se de outras tarefas que lhe foram cometidas por ato expresso e por solicitação do Prefeito. -
Equipe
-
Leonardo Tillmann
Diretor do Departamento de Comunicação Social
-