Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Gabinete do Prefeito > Diretor do Departamento de Comunicação Social

Arraste widgets para dentro do bloco. excluir bloco

  • Apresentação

    Ao DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, diretamente subordinado ao Secretário de Administração e Finanças, compete:

    I - auxiliar os órgãos da administração municipal nos assuntos relativos à comunicação social;

    II - executar atividades relacionadas à imagem institucional do Município;

    III - fazer a distribuição de matérias e releases aos órgãos de imprensa;

    IV - sugerir pautas e agendas de entrevistas aos órgãos de imprensa;

    V - planejar a criação e controle de peças publicitárias para divulgação institucional (folder, catálogo, vídeo, banner, etc.);

    VI - planejar e analisar proposições de utilização de mídias eletrônicas e/ou impressas;

    VII - controlar e atualizar os bancos de dados de apresentações, logomarcas, fotos e etc.;

    VIII - realizar a criação de novos materiais de comunicação visual, conforme necessidade;

    IX - fazer controle de comunicação visual nas instalações do Município;

    X - proceder à coordenação da interface com agências de propaganda;

    XI - zelar pelo arquivo de material de divulgação (clipping, vídeos e reportagens);

    XII - promover à cobertura fotográfica e filmográfica das atividades e eventos institucionais;

    XIII - realizar a manutenção do site; e,

    XIV - desincumbir-se de outras tarefas que lhe foram cometidas por ato expresso e por solicitação do Prefeito.

  • Equipe

    • Leonardo Tillmann

      Diretor do Departamento de Comunicação Social